26 Mar 2008

Rico Spam

Meus caros, cá está o meu blogue!

Não foi fácil o arranque, isto é como construir um empresariado e prepará-lo para o mercado: depois da ideia junta-se a determinação, reunem-se os equipamentos e exploram-se conhecimentos.

E deu nisto. Ou melhor, vai começar a dar, ...vai dando.

Só que, como teste ao empreendedor, fui, à partida, suspeito considerado culpado. Assim como se dizem o Valentim e o Carlos Cruz. Ainda que no meu caso seja menor a causa. Pois bem, acabadinho de criar o Rica Ziga! no Blogger, fico sabedor que, infâmes, me acusam de produzir Spam.

Que sim, que o técnico vai ver melhor, mas que os robôs às vezes até acertam e portanto, ficas desde já sob medida cautelar: não mexes nem mais um caracter até que o técnico te abençoe. IRRRRAA!

As minhas intenções são sérias, mas agora que me mostraram a maçã até dá vontade de transgredir! Resisto, no entanto.

O técnico lá deu ámen, e eu lá engoli a hóstia!

1 comment:

Unknown said...

lololol

so tu pa começar o teu blog assim...


prometo c a devida assiduidade comenta-lo

amen!